

Com a internet, as crianças têm acesso universal ao conteúdo, informação e experiências interativas por meio de dispositivos tecnológicos que levam ao desenvolvimento de certas habilidades, gostos e interesses. A audiência massiva de menores de 18 em redes sociais e plataformas como YouTube exige que as marcas direcionadas e esse público adotem diferentes estratégias para atrair a atenção de milhões de crianças e adolescentes na internet. SAIBA MAIS
Coronavírus: como a Decathlon acompanhou as mudanças no consumo e na prática de esportes
Entretanto, existe um limiar para a comunicação com menores de idade no Brasil. A Kids Corp empresa de kids marketing que atua no Brasil e outros países da América Latina, encontrou no setor uma oportunidade de oferecer serviços com dados e tecnologia para o desenvolvimento de conteúdo infantil para empresas como Lego, Mattel e Nintendo.
No episódio do podcast NegNews desta segunda-feira (31/05), Humberto Galdieri, head de vendas da Kids Corp no Brasil, conta as estratégias, formatos e conteúdos para o público kids e teens e fala sobre os desafios nesse segmento.